sábado, 4 de setembro de 2010

Lápis sombra - O Boticário





O boticário lançou mais um produto dentro da linha intense, o lápis sombra. Os lápis sombra Intense têm uma ótima cobertura, aderência,  textura macia e acetinada. Não marcam as dobras da pálpebra, dando um efeito natural e um acabamento perfeito. O lápis custa em média 15,90 e é edição limitada. O Boticário dispõem de 3 cores, cinza, branco e um marrom terra.

Eu sempre usei sombra compacta, como tenho a pele oleosa não me arrisco a usar outros tipos de sombras e também acho que a sombra compacta dura mais do que as outras. Mas vou experimentar esse lápis sombra do boticário, vamos ver se realmente ele é tudo isso.

E vocês, que tipo de sombra preferem e porque? Cremosa, em pó, compacta ou líquida?


4 comentários:

  1. oi larissa obrigada por visitar meu blog www.artesereceitas.blogspot.com;pra participar do sorteio tem que ser seguidora e divulgar .bjos.boa noite

    ResponderExcluir
  2. Oi linda... brigada pela visita no meu blog... ja estou te seguindo viu...
    Q lindinhos essas sombras... eu gosto mais das sombras compactas, mas eh legal variar... bjosss

    ResponderExcluir
  3. Lindo!
    Eu gosto de lápis sombra pela praticidade da aplicação.
    Tem sorteio novo no blog!

    sabrith.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A BONITA COSMÉTICOS CONVIDA VOCÊ A CONHECER A MAQUIAGEM YES COSMETICS E CONFIRIR A LINHA SABRINA SATO COM PROMOÇÕES IMPERDÍVEIS! ACESSE: www.bonitayescosmeticos.com.br
    ENTREGAMOS PARA TODO O BRASIL! FRETE ÚNICO: R$ 5,00.
    BONITA COSMETICOS " A BELEZA QUE ALCANÇA O BRASIL! "

    ResponderExcluir